Fechar busca

Digite o nome do produto

Digite o nome do produto e toque em Ir ou selecione um produto da lista.
R$ 0,00

Meu Carrinho

1.1. Informações Gerais

 

Nossa política de trocas e devoluções é baseada no código de defesa do consumidor com a preocupação de garantir a satisfação dos seus clientes.

 

1.2. Como trocar ou devolver por arrependimento ou desistência.

 

1.2.1. Você pode solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias corridos contados apartir da data de entrega do(s) produtos(s), conforme estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor.

 

1.2.2. Para solicitar uma troca ou devolução, nos envie um e-mail para e-commerce@artetap.com.br com todas as informações referente à compra como:

- Assunto do email: Troca ou Devolução; - Nome Completo; - Produto / Quantidade; - Número de Pedido; - Motivo da Troca ou Devolução.

 

1.2.3. Nós então analisaremos a sua solicitação e responderemos por e-mail em até 2 (dois) dias úteis. Em nossa resposta, se sua solicitação estiver dentro

do prazo e das situações cobertas pela nossa política, você receberá as instruções para postagem na Agência dos Correios, bem como o endereço para onde a mercadoria dever ser enviada para o processamento da troca ou devolução.

 

1.2.4 O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação do lacre original do fabricante, sem violação da etiqueta, acompanhado da nota fiscal, do manual e de todos os acessórios (se houverem).

 

1.3. Como trocar ou devolver por defeito.

 

1.3.1. Você pode solicitar uma troca ou devolução em até 30 dias corridos contados apartir da data de entrega do(s) produtos(s), conforme estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor.

 

1.3.2. Para solicitar uma troca ou devolução, nos envie um e-mail para e-commerce@artetap.com.br com todas as informações referente à compra como:

- Assunto do email: Troca ou Devolução; - Nome Completo; - Produto / Quantidade; - Número de Pedido; - Motivo da Troca ou Devolução.

 

1.3.3. Nós então analisaremos a sua solicitação e responderemos por e-mail em até 2 (dois) dias úteis. Em nossa resposta, se sua solicitação estiver dentro

do prazo e das situações cobertas pela nossa política, você receberá as instruções para postagem na Agência dos Correios, bem como o endereço para onde a mercadoria dever ser enviada para o processamento da troca ou devolução.

 

1.3.4. O(s) produto(s) serão analisados pela Artetap Tapetes Personalizados e se for constatado que não há defeito no produto, o mesmo será enviado para o cliente. Os custos de reenvio serão de obrigação do cliente.

 

1.4. Custo do frete.

 

1.4.1. Os custos do frete da troca ou devolução serão por conta da Artetap Tapetes Personalizados nas seguintes situações: Produto entregue em desacordo com o pedido. Produto ou embalagem avariada no transporte. Produto entregue com defeito.

 

1.5. Não haverá troca.

 

1.5.1. Não nos responsabilizamos pela estampa ter sido erroneamente selecionada. E também, não trocamos em caso de arrependimento. Uma vez que cada pedido é fabricado exclusivamente para o cliente. Temos canais de atendimento como e-mail, telefone e whatsapp onde o cliente poderá solicitar uma imagem do tapete em maior tamanho para apreciação da estampa.

 

1.6. Considerações finais.

 

1.6.1. Confira sempre o produto ao recebê-lo. A Artetap Tapetes Personalizados se exime da responsabilidade de reparar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mal uso.